Mia, como qualquer adolescente com inúmeros planos de vida, acreditou por muito tempo que ela era especial. Ela sentia que não era como os outros, e que tinha um objetivo maior do que os que ela se encarregara de decidir. Acreditou que isso seria bom e que faria de seu futuro, um mundo que muitos apenas sonhariam. Ao completar 19 anos, sabia que estava em um mundo diferente. Um mundo no qual ninguém sonharia. E para ela, isso não era e nem seria bom. De fato, Mia era especial e para sua surpresa, não era a única. Agora estava encarregada de revelar segredos mortais a quatro adolescentes, sendo um deles, seu próprio namorado: Demian Vonturi. Embora nem todos se conhecessem, tinham algo em comum correndo dentro do seu corpo. E Mia acreditava que era a morte. Não seria fácil, mas Mia conseguiria levantar um homem se fosse necessário... Sem usar as mãos. Algo maior aguardava os cinco, e era seu dever preparar todos para isso.
Hoje tudo isso havia se concretizado e estava muito pior do que imaginava no início. A princípio, sentiu raiva, ódio e repugnância. Mas todos esses sentimentos haviam se condensado em apenas um: Medo. Havia acontecido muita coisa até aquele momento. Nada mais era como antes, e nem seria novamente. Tudo o que sabiam estava para se concretizar, e suas maiores diferenças estavam para ser expostas ao mundo. Nada fazia sentido, mas não importava. A partir daquele instante, Mia, Demian, Talita, Tom e Juliana fariam apenas o que teriam que fazer. O tempo, as leis da física e dos homens, não seriam mais problemas. Nada mais poderia ser.
“Não somos um grupo de super-heróis idiotas que combatem o mal. Somos um grupo de sabe Deus o quê, e no fim, acabaremos todos mortos”. Todos refletiam e sabiam que Mia tinha razão. Mas a razão não dava alternativas. Agora o segundo clã estava onde precisava estar, e faria o que precisaria fazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário