Os Autores e o Livro




Sobre os Autores
        Kleberson Carvalho de Souza (direita) — Ou simplesmente Minoda — sagitariano, 19 anos e nascido em São Bernardo do Campo, no Grande ABC — Onde até hoje vive. Estudante de Administração na ETEC Lauro Gomes e aspirante a publicitário. Tem como hobbies a música, a arte e a escrita — Outros trabalhos literários podem ser conferidos clicando aqui.
        Henrique Pereira (esquerda), escorpiano, 18 anos. Formado em Técnico de informática na ETEC Lauro Gomes e estudante de Ciência da Computação no centro Universitário da FEI em São Bernardo do Campo, Grande ABC, onde reside.

Sobre o Livro
        O segundo clã narra a história de cinco pessoas que, juntas, carregam um grande e poderoso segredo. Com apenas um toque, voluntário, de sua mão, Tom pode fazer qualquer objeto queimar; Juliana é capaz de se teleportar; Talita pode criar um mundo dentro da cabeça de qualquer um, e ao mesmo tempo descobrir os mais profundos desejos alheios; Demian é capaz de fazer o tempo correr ao seu favor e Mia desafia as leis da gravidade. Juntos enfrentarão seus temores e descobrirão os seus novos medos.
        O enredo é inspirado na trama da famosa série de filmes Saw (Jogos Mortais) e no seriado Heroes. Um híbrido de terror e fantasia, de mistérios e descobertas, de Kleberson, Minoda e Henrique.

Onde nos encontrar
Kleberson:
TwitterFacebookDeviantartSkoobYoutubeFlickrE-mail


Henrique:
Twitter E-mail