sexta-feira, 25 de março de 2011

4

Um breve Hiato


                Uma nova sexta-feira chegou e hoje deveria ter o 6° capítulo de O Segundo Clã, correto? Pois é, mas hoje não temos, porém, é por um bom motivo.
                A partir desta semana, O Segundo Clã passa a ser um projeto maior. Não apenas um E-book, mas com a possibilidade de se tornar um livro realmente físico. Uma tiragem extremamente limitada, mas ainda assim, um livro.
                O resultado não será algo imediato, infelizmente, mas é certo! Ainda não tenho o apoio de alguma editora, então por enquanto pretendo fazer auto publicação — O que explica o número limitado de livros. Todos os passos a partir de agora serão acompanhados por meus professores, pois a divulgação e a publicação é o tema para meu projeto de conclusão de curso. Obviamente não será algo fácil, e nem barato, mas esforços serão feitos.
                Esse primeiro hiato será breve. Devido ao início do projeto e a organização dos primeiros pontos. Mais para frente teremos um segundo hiato, e definitivo até a publicação — Quando a data se aproximar, eu irei avisá-los. Semana que vem, o 6° capítulo estará no ar, na sexta-feira, como de costume, às 17h00.

                Aproveito e agradeço desde já as minhas parceiras que tem me apoiado muito, e claro, a todos os leitores que acompanham desde o início o desenrolar desta história. Peço que continuem acompanhando e apoiando a mim e ao Henrique, pois estaremos nos esforçando mais ainda para que a história se torne fantástica.

                Em breve um novo site, teaser, fotos, entrevistas e muitas novidades.
                O Segundo Clã apenas acabou de aparecer.

                Nos falamos em breve!
                Kleberson C. e Henrique P.

4 comentários: